quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Receitinhas caseiras: hidratação capilar de tomate

olá florzinhas <3
sei que devem estar chateadas comigo,porque prometi o #KamilaTodoDia,mais infelizmente houve problemas com meu celular e acabei concertando o meu computador, e tal mais o importante é que estou de volta não é mesmo? estou adorando fazer receitinhas caseiras que ajudam mais que muitos produtos caros por ai, e umas das minhas favoritas estará nesse post, vamos la ?
 A receitinha é a seguinte: uma hidratação capilar a base de tomate que fortalece,nutre e dá um imenso brilho ao cabelo,a hidratação é tao famosa que maite perroni afirma em uma entrevista usar e que aprendeu com sua vó, ou seja foi passada de mão á mão pela familia perroni que amo demais ( só informando)os ingredientes  estão na imagem acima, então vamos pular pro modo de preparo

       Primeiro: bata o tomate no liquidificador sem as sementes, ou seja as retire antes 
Segundo: depois de batido, o tomate vai ficar pastoso, o misture com a quantidade indicada na imagem do seu hidratante preferido e a quantidade também indicada na imagem de água,de preferencia filtrada! 
simples nao ? deixe uns 20 minutos ou o tempo que desejar, nao fará nenhum estrago pois o tomate é uma propiedade natural e é isso amores, grandes beijinhos e ate breve <3

me sigam no: twiter,instagram ( @KamiilaaDias)