domingo, 27 de dezembro de 2015

DIY : Cartão de aniversário diferente e fofo❤️

Olá meninas❤️
Hoje é o aniversário da minha mãe, então pensando e pensando não sabia o que fazer, vi vários vídeos no YouTube mais infelizmente não me ajudaram porque queria algo rápido,mais que tocasse o coração, sem muito esforço e material, já estava desistindo, aí pedi ajuda a Larissa do blog ( Larissa Souza ) e ela nem me falou nada  é já tive uma ideia assim com o estralar de dedos,estava até brincando com ela que,ela nem presica falar nada que já me ajuda! Minha amiga/amuleto da sorte! Haha! Mais enfim, a ideia foi tão criativa que resolvi fazer esse post ensinando, claro que depois de entregar pra minha mãe que por sinal adorou!❤️ vamos lá aprender ?
• cartão de balão 
Vamos precisar de :
- 1 balão transparente 
- papel picado 
- 1 alfinete 
- fita cetim 
- caixa ( se quiser )
- e dois recados 
Como fazer:
 Primeiro Vamos fazer nossos recados um tem que ser muito especial, que será sua mensagem desejando o feliz aniversário faça ele bem pequeno nada muito grande, depois enrole e deixe de lado por enquanto, no outro iremos colar  o alfinete com uma fita comum e escrever " estoure " feito isso, colocaremos o papel picado dentro do balão, sem enchê-lo e também a mensagem que será a especial, encheremos o balão e amarramos, e na sua ponta amarrada, já colocamos a fita e na ponta da fita a mensagem com o alfinete! E pronto! Esta pronto nossa mensagem, se quiser coloque dentro da caixa de presente e faça  sua surpresa !

Gostaram ? Eu espero que sim e que surpreendam alguém como eu surpreendi minha mãe  com essa mensagem simples, mais que têm todo um valor sentimental ❤️ sigam as redes sociais e grandes beijinhos❤️❤️❤️