sexta-feira, 8 de abril de 2016

Luminárias Divertidas|Dê um UP na decoração|

Ola❤️
Eu não sei vocês, mas eu tenho muita vontade de morar dentro da loja da Uatt e da Imaginarium❤️ é muito amorzinho aquela loja, então trouxe algumas das luminárias mais criativas e divertidas que tem por lá, para ajudar vocês a renovar o astral do quarto,vamos lá ?
Luminária de sorvete❤️
Já podem morrer de amores haha!
Link::> www.loja.imaginarium.com.br 
Preço::>R$:99,90
Luminária abrace seus sonhos❤️
Se for para abraçar meus sonhos " Literalmente" eu vou me agarrar nessa luminária!haha!
Link::> www.uatt.com.br 
Preço::> R$114,90
Luminária coruja ❤️
Corujinhas são um amor né❤️
Link::> www.loja.imaginarium.com.br 
Preço ::> R$99,90
Luminária capcake ❤️
Ahh!❤️ muito muito doce!
Link::> www.loja.imaginarium.com.br
Preço::>R$99,90
Luminária flor de luz❤️
Vocês já devem ter visto essa! É a queridinha das blogueiras❤️
Link::> www.loja.imaginarium.com.br
Preço::> R$299,90
Luminária Globo ❤️
Para quem ama viajar ❤️
Link::> www.loja.imaginarium.com.br
Preço::> R$399,90

Gostaram ? Eu amei! E vocês ? Já quero todas #EuQuero haha! Espero que tenham gostado não deixe de comentar e de seguir as redes sociais (KamiilaaDias) grandes beijinhos ❤️