terça-feira, 24 de maio de 2016

Um aninho do blog + Receitinha Incrível ♡

Olaa♡
Hoje é um dia super especial, um dia indescritível, hoje é o aniversário de um aninho do nosso blog.... o que dizer sobre esse alien haha! Foi e sempre será difícil, por inúmeros motivos , mas todo aquele sentimento de" uau! Tem várias pessoas curtindo, seguindo e testando pra valer minhas dicas" supera todas as dificuldades!  Como surgiu a idéia de criar esse blog? Não sei...Achei super interessante a idéia de compartilhar e compartilhar... nada melhor que um blog para isso né ? Me lembro que quando criei meu Facebook há bastante tempo atraz eu nao queria saber do Facebook eu queria um blog, até que fui deixando de lado esse " querer " e me contentei com o Facebook e até que há um ano atraz eu realizei o sonho de criar o blog! Agora tenho um sonho ainda maior,  que é fazer com que este sonho se torne visível para inúmeras pessoas...e que essa família cresca ainda mais. Enfim só tenho a agradecer á essas pessoas que visitam e que sempre deixam um comentário lá no google+ sobre os posts! Eu realmente nada seria sem vocês ♡ e que venham milhões de anos mais pro blog, porque eu não quero parar nuncaaa♡... E pra selar esse dia Maraaa ! Trouxe a receitinha de um cupcake delicioso! Para vocês fazerem e ficarem nesse clima de aniversário! Na verdade a intenção era um bolo mais vocês sabem como ta a crise ne! Hahah! Como diria minha mae " QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO"
Chega de papo e vamos pra receitinha,  não deixe de seguir as redes sociais e grandes imensos beijinhos♡

Ingredientes
3 ovos
1 xícara (chá) de acucar
1/2 xícara (chá) de margarina
1/2 xícara (chá) de leite
1 colher (chá) de aroma de baunilha
1 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
1 colher (sobremesa) de fermento em pó

Instruções
Bata as claras em neve e reserve.
Bata as gemas com o açucar até esbranquiçar.
Junte a margarina e bata mais um pouco.
Em seguida, adicione o leite, o aroma de baunilha e a farinha de trigo. Bata tudo para misturar e encorpar os ingredientes.
Misture o fermento à massa com auxílio de uma colher ou de uma espátula flexível.
Depois, incorpore as claras em neve e mexa delicadamente com auxílio do fuê.
Coloque a massa no saco de confeitar e reserve.
Coloque as forminhas de papel na forma de cupcake (ou nas forminhas de empada).
Não é preciso untar.
Preencha as forminhas com massa até faltar mais ou menos um dedo para a borda da forma (3/4 da forma).
Leve as forminhas com a massa ao forno pré-aquecido a 180 graus entre 25 e 30 minutos.
Para ver se esta cozido, após os 25 minutos espete o cupcake com um palitinho - se sair limpo, você já pode tirar do forno, se não, deixe no forno por mais alguns minutos.
Resista à curiosidade e não abra o forno nos primeiros 10 minutos.Apenas depois de esfriar, poderá decora-lo! ( E essa é a melhor parte haha!♡)