segunda-feira, 27 de junho de 2016

A mais bela de todas - a história da rainha má - Serena Valentino

                  Ola meninas!
 Será que você conhece realmente a origem da Rainha má ? Este livro vai te contar uma história desconhecida até então. Ela é sobre amor e perda, com uma pitada de magia.
 Descubra aqui o que se esconde por traz do olhar enigmático da mais bela de todas.
A mais bela de todas é um livro escrito pela escritora americana Serena Valentino, pesquisei bastante por outros livro delas e descobri que ela escreveu três livros sobre personagens da Disney, dois deles que são A mais bela de todas e Uma fera em mim, já está disponível no Brasil, tanto que já fiz o pedido de Uma fera em mim, e se vocês gostarem muito dessa resenha faço dele também.
  Todos os seus livros inspirados na Disney conta a verdadeira história, o que há por traz desses personagens.. Me encantei por A mais bela todos, porque descobri que a Rainha má, não era má, ela já tinha dentro de si uma mágia, podemos dizer que tanto ela como a mãe eram feiticeiras, só que a rainha não tinha ideia que possuía tal poder, as circunstâncias,como a morte do seu amado, a morte de seus pais,e a inusitada visita de três bruxas misteriosas a fizeram ser quem ela é... O livro é cativante, quando você começa a ler não quer parar, é leve, e não arrasta em determinados trechos como em alguns livros que já li.
O mais legal do livro é que ele realmente foca na rainha, e na sua maldade.. E não na princesa branca de neve, que é citada na história mas apenas como coadjuvante, tem todo um mistério na história, conta a sua vida antes de se tornar rainha, pois ela era uma moça humilde,e tudo sobre seu espelho mágico que aprisiona a alma de seu pai,
Pagina 268
- E, então um rosto surgiu.
• eu amo você, meu belo passarinho- disse a rainha do espelho mágico.- eu sempre a amei, e sempre vou amá-la.
 A rainha atirou um beijo a menina 
 E branca de neve sorriu!
                  Gostaram ? 
Se curtirem e comentarem, faço mais resenhas de livros.. Sigam as redes sociais, Instagram e Twitter @kamiilaadias. E grandes beijinhos!

ISBN: 978-85-7930-986-1 
Editora: Universo dos livros
Nota: 10/10
Páginas: 268