segunda-feira, 25 de julho de 2016

5 Dicas fáceis e rápidas para tirar fotos sozinha!

Ola♥
A gente sempre cansa de publicar selfies no instagram não é mesmo? Pensando nisso trouxe algumas dicas para vocês tirarem fotos que não são selfies e que voces podem tirar sozinhas sem ter que incomodar  a familia,amigos, entre outos. Vamos la ? ♥ no final do post vocês encontram todas as imagens e inspirações para todas as dicas abaixo!

1- Ajeite seu cabelo.
 Se seu cabelo estiver no lugar errado ou cobrindo parte do seu rosto de uma forma que não lhe favoreça, ele irá tirar todos os aspectos positivos da imagem. Garanta que seu cabelo esteja bem penteado para remover o frizz e que você tenha usado o produto ou spray de cabelo correto para deixá-lo baixo.Seu cabelo não precisa parecer perfeito, mas você tem que se certificar de que ele não tire a atenção do seu rosto.

2- Ajuste sua maquiagem
Quando se está tirando foto de si mesma, você pode usar um pouco mais de maquiagem para que suas feições não fiquem apagadas sob as luzes. Não aplique maquiagem demais, ou você não vai parecer você mesma, e pode parecer que você está usando uma máscara de maquiagem. Se você normalmente não usa muita maquiagem, você pode usar um pouco de rímel e gloss labial para chamar atenção para suas feições.Se seu rosto é naturalmente um pouco oleoso certifique-se de colocar um pouco de pó de arroz, ou remover o óleo com um agente natural. Um rosto oleoso pode parecer ainda mais oleoso em uma foto.

3 - Ajuste a iluminação
 A iluminação natural é sempre a melhor, mas brinque com as luzes em cômodos diferentes. Sempre dê o seu melhor para tirar a foto em um cômodo que tenha iluminação suficiente para ver suas feições faciais.Se você estiver dentro de casa, fique próximo de uma janela.Se estiver do lado de fora, tire a foto logo cedo pela manhã ou no fim da tarde para que o sol não destrua a foto.

4 - Escolha o plano de fundo correto. 
O plano de fundo que você escolher deve fazer você se destacar ao invés de deixar você apagado ou com o mesmo visual do plano de fundo. Se estiver do lado de dentro da casa, uma parede branca ou de cor viva serve; não fique perto de uma parede com muitos pôsteres ou desenhos nela, ou você não se destacará tanto.Se estiver do lado de fora, escolha um plano de fundo uniforme, como uma fileira de árvores, ou um lago e tente não ficar na frente de outras pessoas ou objetos em movimento, como um ônibus.

5- DIY de tripé improvisado.
Como a nossa idéia inicial é fugir das selfies e do incômodo que possamos causar para fazer as fotos, um rolo de papel toalha e dois palitos de dente pode te ajudar, tenho certeza que entenderam como fazer sem precisar de passo a passo só observando a imagem!  Mas se acharem necessário um tutorial, essa idéia eu encontrei no canal da Julia c fortí e é um video bem recente, e muito fácil de ser encontrado.

Espero que tenham gostado, não se esqueça de deixar seu comentário, seguir as redes sociais e grandes beijinhos!