quarta-feira, 6 de julho de 2016

Meus TOP 5 YouTubers do momento!

                     Ola!❤️
Se tem uma coisa que eu amo muito é assistir vídeos do YouTube, e como eu passo muito tempo nisso,acabo descobrindo muito canais legais, então eu trouxe os canais que estou mais viciada no momento,Todos esses canais tem um grande reconhecimento, porém são pequenos com grandes e ótimos conteúdos!
1- Lovable Maria 
Estou " tipo" apaixonada nesse canal e nesses vídeos, sempre gostei muito de canais de fotografia, só que nunca fui de tirar muitas fotos, e esse canal me inspira muito a tirar fotos criativas e estilo tumblr, além de ter toda uma parte técnica, onde ensina a por efeitos diferenciados e tal!
2- garota bolada 
Esse canal é de comportamento, tem de tudo um pouco, mas me chamou atenção, não sei porque, tem um ótimo conteúdo, também é bem diferenciado! Mal chega a notificação que já estou correndo pra assistir! 
3- miih Silva 
To in Love com as edições dessa menina, sério! É muita dedicação para uma só pessoinha, ela tá de parabéns! Sou super inscrita, curto e compartilho tudo, porque tem muita coisa legal por lá! Não deixe de dar uma passadinha lá depois de ler esse Post heim!
4- Andressa Muniz 
To super viciada nos vídeos dela, transmite uma simplicidade absurda e ao mesmo tempo uma grande fábrica de realizações, Ela já conheceu a Boca rosa e a taciele alcolea! Sente o poder haha!
5- Californiando 
Confesso que o que me chamou atenção nesse canal foi o nome, super diferente e que eu levemente amei, desde então estou assistindo os vídeos dela, e fiquei in Love com o Instagram dela, que é muito tumblr!

                  Gostaram ?
Esses são os cinco canais que eu mais estou assistindo no momento, como devem ter visto eles são pequenos porém belíssimos! E se você que tá lendo esse Post tá se perguntando se eu não acompanho os canais mais reconhecidos tipo a Taci, Evelyn, a resposta é que sim! Não perco nenhum video delas! Assisto todos, e um pouco mais haha! Não deixe de comentar, deixar seu joinha do amor, e compartilhar muito com seus amigos... Sigam as redes sociais e grandes beijinhos!❤️