quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Look: Shorts branco e cropped listrado

Ola!Ola!❤️
Mais um look novinho em folha e super estiloso!Confesso que tinha um pouco de receio de publicar fotos minhas,mas estou adorando e não penso em parar haha! 
Nesse look vocês encontram peças curingas como shorts branco e jaqueta jeans,além de um cropped super estiloso e uma botinha MARA! Chega de papo e vamos lá ?
De acessórios eu usei esse colar de coruja com pedrarias coloridas e um cinto marrom!
O shorts branco é uma graça, é bem folgadinho e confortável,resumindo: uma peça que todo mundo devia ter!
O cropped listradinho em P&B deu o ar da graça ao look!
Eu estou in love com esse look, não quero tirar nem pra lavar haha! Espero que tenham gostado, não deixe de seguir as redes sociais e grandes beijinhos!
Redes sociais 
-Instagram: @Kamiilaadias 
-Twitter: @Kamiilaadias 
Look :
-Cropeed : Renner 
-Shorts : C&A 
-Botinha : Baeta 
- Jaqueta : sawary 
Cliques: 
-AnaClarairineu.blogspot.com